sexta-feira, maio 25, 2012


Sneakers nos pés e na cabeça!!!

Minha geeenteeee!!!!! Desculpa a falta de todos esses dias, mas isso vai ser um meero detalhe quando  vcs virem isso:



Essa é a nova tendencia Street que anda fazendo a cabeça da mulherada!!! A primeira vez que vi essa belezinha foi nos pés da super estilosa Sabrina Sato, olha só:

Ai, n precisa dizer mais nada, né? Caí de amores total por eles!! Saí buscando esse par de tênis como louca na Net e descobri que esses mymos são da estilista francesa Isabel Marant, e custa nada mais nada menos que U$ 2.500,00!!! o_O
Mas um belo dia estava na sala de aula quando a minha amiga Júlia Raquel do seleta fashion Cantou a pedra de que a AREZZO estava vendendo os seus próprios Sneakers!! VIIIVAAA!!!!!
Lá fomos nós experimentar os maravilhosos sapatinhos... Precisa dizer mais alguma coisa? A AREZZO arrasou com os sneakers, gentee! Muito lindo, suuper estiloso, ficou ótimo com o jeans skinning que eu estava usando e o melhor: em comparação com as originais, o breço é beeem melhor, tipo: R$229,00!!  Sabe do melhor, ele valoriza as curvas, porque apesar de parecer só um tênis grandão, ele tem um saltinho por dentro, o que te faz andar com mais glamour!Uma pena que não consegui comprá-los de imediato, porque, óbvio, tem uma lista de espera consideravelmente grande pra que eles cheguem ate mim.      :(
Eu continuo na busca pelos meus, mas enquanto eles não chegam, deixo aqui alguns recortes de looks com os tênis que vi pela net, olha só:



E ai, meninas? Quem vai aderir a moda junto comigo?

5