quarta-feira, outubro 17, 2012


3 Minutos e um cabelo I.N.C.R.Í.V.E.L.!

Hello, Cinderelas!!!

Gente me perdoem pelo tempão que dei uma sumida! Realmente foi falta de tempo... E por falar em tempo, hoje eu trago uma novidade ba-pho  pra vocês!! Juro que depois do que eu mostrar vocês vão ficar tão malucas que vão esquecer esse detalhe!!

Quem gosta de passar 40 minutos com uma mascara no cabelo, perdendo tempo no salão? Ninguém, né? A mulher de hoje não tem mais tanto tempo pra perder dentro do salão,  e por isso as empresas de cosméticos têm trabalhado para aliar bons resultados a um curto espaço de tempo. Ai, como eu amo a tecnologia!!

Olhando uns revew's sobre cabelos, me bati de frente com um produto bem chamativo, que prometia milagres. Pesquisei muito sobre ele e descobri que sua aceitação está sendo unanime na blogosfera. A mulherada tá amando, vocês não fazem noção dessa loucura!!!!

Vamos conhecer logo o milagreiro da vez, né? 

Esse aqui é o:
Aussie 3 Minute Miracle Reconstructor Deeeep Conditioning



Do que é feito o tal milagre?
Desenvolvido a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália (a cara da riqueza!), o produto é um hidratante instantâneo que deixa os cabelos macios, sedosos, sem volume e muito brilhante num tempo recorde de 3 minutos. Muitas meninas usam como condicionador e parece que tem dado muito certo. Na verdade o 3MM é também o queridinho da Dyva Jennifer Aniston!!! Não tem como duvidar do produto, com aqueles cabelos leeendos, né?! 

O 3MM tem uma tampa super diferente. Um diafragma de silicone que libera o produto através de pressão. É só apertar a embalagem que o diafragma se abre e libera o hidratante. Já falei que amo a tecnologia?



O que eu achei do 3MM:
Geralmente eu dou sempre uma nota 8 ou 9, mas dessa vez eu dou 10 sorrindo!!!
Quando lavei e coloquei ele nos cabelos minha cara foi essa :O .
Siiiim, meninas, a sensação de hidratação é instantânea! Parece que você passou dez horas com um mega hidratante nos cabelos! Parece que vai derretendo os cabelos, muito delícia. E o melhor de tudo: O cabelo não fica oleoso!!!! Super leve, soltinho!
Como não uso secador, deixei secar naturalmente e a sensação de maciez é algo incrivel, meninas!!! Parece que escovei meus cabelos, porque reduziu o volume e ficou mega brilhante!!!!

O cheiro dele é muito bom. Um cheirinho de coco e baunilha, algo bem tropical. O cheiro da riqueza! O bofe vai adorar, acredite!!! 

Ponto positivo: Sabe aquela viagem que você vai fazer, aquele feriadão, carnaval, cruzeiro... Sabe quando você tem 3 ou 4 dias de festas consecutivas e vai com o cabelo bonito só na primeira festa? Isso acabou, gatas!!! Com esse produto é super fácil ter o cabelo de diva todos os dias! Bom pra pegar aquele fim de semana na praia com o bofe sem medo de entrar na água e estragar o cabelits!!! Amiga, se joga de verdade no 3MM!!!!
Ponto Negativo: Pra levar pra viagem você tem que ter muito cuidado com o sistema de abertura do diafragma, já que ele expele produto se for apertado. É bom colocar uma fita adesiva na tampa pra não ter grandes surpresas quando abrir a mala!

Onde comprar:
Amigas, eu comprei o meu no Mercado Livre. Lá vocês encontram de todos os preços. Os mais baratos não são à pronta entrega. Paguei 49,90 + frete. Depois descobri um blog que vende muito mais barato (R$22,00). Pode ter certeza que o próximo eu compro por lá!
Eu soube que nos EUA o produto é mega barato, então se alguém tá viajando pra lá, encomenda logo!!!

E ai? Ficou curiosa? Já usou o produto? Conta pra mim o que você achou!!!


6

6 comentários:

Vanessa disse...

onde eu compro Milla?

Tamilla Guedes disse...

http://loja.roanahernandez.com.br/product/131561/aussie-3-minute-miracle-reconstructor-deep-conditioning nesse Blog vcs encontram o Aussie bem mais barato!!! Se joguem, amigas!!

Thaís Guedes disse...

Pfvr, já quero U_U

Unknown disse...

Adorei aqui linda,o produto me parece ótimo tbm quero.

Beijinhos

Jéssyka Araújo

http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

Unknown disse...

estou louca pra testar tbm
já ouvi falar q ele faz coisa milagrosas;
estou te seguindo
amei o blog
passa la no meu
sucesso flor
bjs

http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

juliana guedes disse...

Pronto! Conheci o seu blog finalmente..hehe prabéns prima!
Quero deixar aqui o meu depoimento sobre o aussie: muito bom, alto poder hidratante, mas creio que nao deva ser usado como condicionador. Deixou o meu cabelo um tanto melado ja que lavo dia sim dia nao. Acho mais legal usa-lo como uma hidratação power de 15 em 15, sei lá, como preferirem. bjs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t