quinta-feira, outubro 18, 2012


Máscara Hidratante Moroccanoil



Hello, Cinderelas!!!


Hoje eu vim falar pra vocês sobre o Bam-bam-bam dos cabelos!! O tal do MoroccanOil
Quem nunca ouviu falar dessa linha tão famosa pode deprimir, porque ela já tá no topo há um tempão! 
                                       
O primeiro produto da marca que usei foi a máscara hidratante, o da tampa marrom. Depois de ver milhares de blogueiras falando tanto sobre o assunto, eu resolvi testar também. A máscara é maravilhosa, mas tem seus contras. Eu diria que não é um produto para todos os tipos de cabelos, muito menos que deveria ser um Must-have,  afinal seu preço no Brasil ainda é bem salgado. O meu já está quase no final e eu já tenho um tempinho usando ele, então dá pra ter uma boa noção do produto. Vamos aos trabalhos?

 
A máscara é bem consistente e parece uma manteiga.
O que promete o produto:
Enriquecido com óleo de Argam trata cabelos secos e danificados. condiciona enquanto hidrata profundamente os fios. Repara as agressões trazendo brilho, maciez e mais elasticidade ao fio. controla os danos causados pelo calor térmico  também contém poderosos antioxidantes e é rico em vitaminas que ajudam no rejuvenescimento  capilar.

Ele cumpre?
O produto cumpre. Sem dúvida nenhuma é um hidratante poderoso e intenso, mas por isso mesmo é que se deve ter tanto cuidado com ele. Não dá pra usar ele todo dia e em toda lavada. Acredito que para cabelos danificados por secador e chapinha ele seja uma solução perfeita porque ele cuida de verdade dos fios. Agora, se seus cabelos não são não tão danificados assim, não tem essa necessidade absurda do Morocca. O custo-benefício não compensa, acredite! Existem máscaras muio bons para manter a hidratação sem custar tanto.


Como eu uso o produto:
Eu tenho cabelos mistos (seco nas pontas e oleoso na raiz), então uso um pouquinho de hidratante do meio para as pontas do cabelo e deixo agir por 7 minutos (no máximo 10). Uma vez caí na besteira de deixar ele por  30 minutos no cabelo e tive que lavar novamente no outro dia de tão pesado e oleoso que ele ficou. A quantidade que você usa também é importante. Não se engane pensando que mais é melhor, porque não é! A máscara é mega forte e se você usar muito seu cabelo vai pesar e vai ficar horrível, sem movimento, grudado na sua cara. Na hora de enxaguar, use bastante água! Quando eu acho que já está bom, enxáguo mais um pouquinho só pra garantir! :D

Pontos positivos:
Você que usa muita chapinha e secador se joga! Vai hidratar muito e cuidar dos fios danificados. Como eu tenho cabelos longos as pontas estragam com mais facilidade, pois os nutrientes não chegam tão bem nas pontas como chegam na raiz, então ele é um grande aliado na nutrição dos fios longos. Eu pude perceber que minhas pontas estragaram bem menos depois que eu comecei a usar a máscara. Ele dura muito! Por ser bem intenso, você não precisa usar muito produto no cabelo pra conseguir um efeito hidratado. O cheiro é algo incrível  diferente.. Sempre que eu uso fico imaginando o cheiro do cabelo das mulheres marroquinas... É um cheirinho meio doce, meio seco no final, uma loucura! É o cheiro do poder, gatas!!!

Pontos negativos:
O preço é um ponto negativo considerável. Quando comprei o meu não quis  comprar pela Internet, já que as falsificações já eram intensas. Comprei o meu no Salão Barber Beauty no Salvador Shopping e paguei R$ 139,00 num potinho de 250ml. Hoje até tenho mais coragem de comprar pela net, porque depois que conheci o produto será mais fácil de identificar uma falsificação. Cabelos finos? Esqueçam essa máscara! Seu cabelo vai ficar pesado usando muito ou pouco produto! Pra você seria indicado a Máscara Hidratante Light da mesma linha (e um pouquinho mais caro também!), indicado também para cabelos loiros . Outro ponto negativo é que ele deixa meu cabelo oleoso se eu usar toda a semana. Sinto que tenho que lavar meu cabelo mais rápido. Passo menos tempo com ele limpo. 

Agora é só comparar! Se pra você vale mais a pena comprar um Morocca, se joga e seja feliz!!! Eu com certeza comprarei outro afinal a gente sempre precisa de uma hidratação intensa!!!

Gostou? Já usou? Comenta ai!!

Beijos!

4

4 comentários:

My disse...

Interessante esse produto, vou procurar e experimentar ... :n

Bjins
My

Natasha Nunes disse...

Sabe que eu tava pensando nesse creme hoje mesmo? Eu fui a SP, entrei em uma mega loja de cosméticos, olhei pro bichinho, e esqueci de pegar! HAHAHAHA, só eu mesmo.

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com/

Unknown disse...

Oi gostei muito do seu blog
já estou seguindo e vou voltar sempre
me segue também?
cheiademanias20.blogspot.com
beijos

Isabely disse...

Amei, muito bom
Gatinha estou atualizando o meu canal semanalmente, por favor visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim, beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t